Notas detalhadas sobre papel de parede tijolinho branco

Se você deseja uma parede do tijolos aparente mais não abre mãeste do um visual clean, você vai adorar este papel por parede tijolo branco. Ele traz delicadeza e requinte de modo a qualquer ambiente e você Têm a possibilidade de mesclar usando outras estampas ou com cores Muito mais neutras de modo a um visual minimalista.

Isso exatamente! O papel por parede adesivo é confeccionado em vinil adesivo fosco impresso em elevada resolução. Essa superioridade tecnológica evidencia as cores e a imitação por texturas usando durabilidade.

As paredes ganharão charme e sofisticação com Papel de Parede autocolante personalizado e desenvolvido especialmente para você. O Papel é fosco evitando reflexos do iluminação.

Recompensar com o Feição Pago é escolher qualquer um destes meios. É rápido, seguro e nãeste tem custo adicional

Os produtos possuem diferença por lotes, caso mesmo que efetuada uma segunda adquire do mesmo modelo, poderá haver diferença de tonalidades.

Seu material autoadesivo permite simples aplicação, não precisando de cola extra como ESTES papeis do parede tradicionais, ele já vem pronto de modo a a aplicaçãeste!

- De modo a garantir elevado durabilidade, efetue a limpeza exclusivamente com saiba mais pano levemente umedecido e sabãeste neutro. Não utilize objetos e/ou suplementos alimentares abrasivos, Assim sendo você aumenta a vida útil do seu papel de parede.

Além disso, a durabilidade este faz deslanchar em relação às tintas. Enquanto os retoques numa parede podem ser necessários até uma vez por ano, este papel por parede adesivo, se bem conservado, É possibilitado a durar até dez anos. A limpeza é bastante simples, podendo ser fabricada usando pano úmido e sabão.

Caso tenha interesse em adquirir destemido modelo em um vinil texturizado, entre em contato com minha e sua equipe atravfois do [email protected].

Natural-vindo a StickDecor, sua própria loja de papfoiis do parede e decoração para casa. Cá você encontra uma seleção enorme de papé especialmenteis de parede exclusivos e adesivos decorativos. Todos ESTES suplementos alimentares são por alta excelência, garantindo assim segurança na tua adquire.

Adicionar aos meus desejos Produto adicionado! Aprecie tua lista por desejos! Esse Resultado já se encontra na sua própria lista do desejos! Constate sua lista de desejos!

Adicionar aos meus desejos Produto adicionado! Aprecie sua própria lista de desejos! Esse Resultado já se encontra na sua própria lista por desejos! Aprecie tua lista de desejos!

Resultado adicionado! Constate tua lista do desejos! Esse produto já se encontra na tua lista do desejos! Veja tua lista do desejos!

DICA: Sãeste desenvolvidos utilizando material de Muito boa superioridade. Nãeste é recomendada a utilizaçãeste de abrasivos ou suplementos com solvente na limpeza.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *